Destaques

18 de julho de 2010

Sucker Punch!

Sucker Punch é o primeiro da série de seis filmes do diretor Zack Snyder, cada um dos filmes é um mundo para contar a história de "Baby Doll (Emily Browning), uma garota enviada a um manicômio depois que seu padrastro descobre que ela é a única herdeira da mãe. O objetivo do homem é lobotomizá-la, para que a fortuna fique em suas mãos. A menina descobre então que tem apenas cinco dias até que o cirurgião chegue - e a pressão faz com que ela se refugie em sua própria mente. Na imaginação de Baby Doll, o asilo para insanos vira um bordel - de onde ela pode escapar de um maníaco que quer violentá-la com a ajuda de quatro amigas, enfrentando missões impossíveis."

O filme mistura segunda guerra mundial, ficção científica e fantasia. Tudo isso junto com zumbis e as estéticas cyberpunk e steampunk. A estréia americana é em março de 2011. Mas eu já adorei o figurino e adoro filmes com esse tema meio apocalíptico-fantástico-terror, como  o REPO. E já sei que se eu gostar do primeiro filme vou virar daquelas psicóticas pelos outros da série. Ainda mais que gosto da atriz Emily Browning desde que ela interpretou a orfã vitoriana-steampunk Violet Baudelaire do filme Desventuras em Série.

A foto, mostra Abbie Cornish, Jena Malone, Emily Browning, Scott Glenn, Vanessa Hudgens e Jamie Chung.

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Oi Lady, eu já conhecia esse blog tbm... (outra pérola) já que eu adoro moda, principalmente alternativa!
    Adorei a dica do Sucker Punch, sem dúvida preciso assistir...
    Obrigada pelos coments no Six.

    ResponderExcluir
  2. O filme aparenta ser bom.Mas, ele entrará na minha lista, por causa da Emily browning... sou apaixonada pelo rostinho dela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tinha visto essa foto no Gatos & Cérebros, mas não sabia do que se tratava o filme hehe
    Parece bem interessante, vou querer ver com certeza.
    A estética parece ser linda, e a história bem original :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que legal, ainda mais que eu prefiro filmes mais estética "cabaré-hospício-prisão" ,e filmes mais alternativos do que blockbusters e comédias românticas que passam na sessão da tarde. Vou assistir sim!

    ResponderExcluir
  5. Que tristeza! O filme ficou em cartaz por duas semanas em São Paulo, e quase todos os cinemas o substituiram por Rio! Não consegui assistir... Vou esperar sair o DVD, né, fazer o que? Depois de esperar UM ANO pra ver o filme estrear, agora tenho que esperar pra comprar o DVD =(

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in