Destaques

15 de julho de 2010

Victorian Décor

Um site com uma infinidade de itens inspirados na época Vitoriana!


Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Sempre fui louca para ter uma quarto estilo vitoriano!
    Agora esse abajur com a lâmpada em forma de morcego está esplêndido!

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse abajur e essa cama são tudo! =D

    ResponderExcluir
  3. Interessante observar que alguns desses móveis(como o abajur e a cama) tem um certo aperfeiçoamento para o pessoal de subculturas,pegaram a época ideal na minha opinião pra fazer esses moveis que por sinal ficaram ótimos.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei aquela estante-armário! O sofá tambem é bem diferente e o abajou é um sonho! =)

    ResponderExcluir
  5. O sofá é lindissimo dessa cor imagine preto,ou vermelho vinho...nem se fala

    ResponderExcluir
  6. Pra mim são todos lindos :) se pudesse todos os móveis da minha casa seriam antigos. Pena que no Brasil não há muitos antiquarios e os que existem são caríssimos, mas mesmo assim só olhar para os móveis e as arquiteturas antigas já é legal! :)

    ResponderExcluir
  7. Eu fui num antiquário estes dias e me apaixonei por uma escrivaninha e uma cristaleira. Cada uma era bem acima de 2500 reais e do começo do século XX.

    Acho uma pena mesmo custar tão caro, mas foi o que a dona do antquário me disse: que ela pega os móveis detonados, arruma, tira cheiro, dá brilho, enfim, ela tem todo um custo. E em tempos de móveis descartáveis que há cada 5 anos são jogados no lixo poluindo o meio ambiente, se fizermos as contas, sai muito mais em conta comprar um móvel antigo que dura mais pois são de madeira pura e não de madeira compensada como os móveis atuais e não jogamos mais tanto lixo no mundo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in