Destaques

3 de outubro de 2010

Dior - Alta Costura 2000

Eu não sei de onde John Galliano tira tanta criatividade! 
Por mais que você saiba que o estilo de criação dele é excêntrico e saiba que ele vai te chocar com a criatividade, ele sempre se supera.
Galliano ficou mundialmente conhecido quando em 1995 quando virou diretor criativo da Givenchy e dois anos depois, sua excentricidade o levou para a Christian Dior, com a intenção de erger a marca que estava em decadência. 

Ao ver esse desfile de 10 anos atrás eu me choquei com o fato de que: como pode uma pessoa ter tanta criatividade, fazer coisas com tantos detalhes e formas incríveis? Suas coleções de alta costura são sempre espetaculares. 10 anos e é impressionante como parece uma coleção super atual.
Não lembro o tema da coleção, mas parece que ele fez um apanhado geral da moda dos séculos passados, porque tem Rococó, tem dândi, tem anos 50, um dramalhão com cores fortes e uma delicadeza em cores pastéis. Uma mistureba de Eras que convivem com extrema harmonia.
Um deleite para os olhos!

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Adorei esse desfile!
    As roupas parecem obras de arte de tão criativas e bonitas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in