Destaques

1 de outubro de 2010

Rock n Roll Balmain

Já fiz algumas postagens no blog sobre  peças das últimas coleções da Balmain. Eram peças cheias de spikes super rock/heavy metal como esse vestido de couro com tule e é impossível não lembrar que eles foram dos primeiros a explorar spikes e studs em sapatos, sendo este sapato um dos mais copiados - até a C&A fez um igual. Acabou que todas as outras marcas também investiram em sapatos com studs e deu no que deu, muita coisa bonita no exterior e aqui umas cópias feiosinhas e discretas.

A marca acabou de desfilar sua coleção verão 2011 com uma estética super rock n roll e uma pitada de punk e glam rock. Eu adorei as calças pretas com zipers prateados - ainda não descobri se é couro ou outro decido, mas vou descobrir.
E pra rockeiras que adoram customizar, a marca trouxe muita jaquetas com  aplicação de studs e alfinetes formando desenhos super legais. É só pegar aquela jaquetinha velha, comprar studs e customizar. Fica aí as fotos pra se inspirar.

 
 


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in