Destaques

7 de outubro de 2010

Arrastão

Tirando os garotos deathrockers que usam meias arrastão rasgadas, a única vez que eu me lembro de ter visto um homem usando meia arrastão sem rasgar, foi o baixista punk Tommy Stinson (atual Guns n Roses) no show do Guns no Rock in Rio de 2001. Ele usou as meias com uma bermuda xadrez vermelha e coturnos.

É raro ver um garoto usando arrastão sem ser rasgada como a dos deathrockers. Eu adorei essa foto, ficou super estiloso e o mais incrível é que essas peças que ele está usando são da coleção da Rodarte, aquela coleção de 2008 inspirada nos filmes japoneses de terror (já comentada na postagem Gothic - Dark Glamour e aqui).

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Não curto muito homem de arrastão! fica meio "biba"...Para mulher dá um toque especial e de personalidade no visual e acho bacana, mas se não souber usar fica vuuulgar!hehehe! Aí já era!
    Bjuus!

    ResponderExcluir
  2. Acho que precisamos tirar da cabeça essa coisa de "roupa pra bicha e roupa pra não bicha".
    Tudo depende mais da atitude da pessoa do que da peça de roupa em si.

    O caso de mulher de meia arrastão ser vulgar também pode ser explicado com um pouco de história da moda. Um dia faço uma postagem mais específica sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. Ia adorar uma postagem sobre a história da meia arrastão e ser estigmatizada por um tempo como vulgar para a mulher... Apesar de estar moda, tem umas pessoas que ainda acham isso...
    Acho que fica interssante meia arrastão em homens, nunca tinha visto, mas acho que ficou bem diferente e criativo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pro blog, gosto muito dele e ótimo que um blog como esse já possua 1 ano de história! E lindos bolos, devem estar deliciosos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in