Destaques

17 de julho de 2013

Devas Acessórios: Review de Produtos

Se você gosta de moda Lolita, você vai gostar do produtos artesanais da loja Devas. Embora este seja o seu público principal, a loja também serve ao público gótico, retrô e alternativos em geral pois faz peças por encomenda.
Estes são os links da loja:

Neste post farei o review dos seguintes produtos:
- presilha/broche de morceguinho;
- corsage;
- wrist cuff
e ainda veio um sachê com um sabonetinho perfumado que eu viciei e não conseguia parar de cheirar! =D
Cada peça veio em uma embalagem individual. O morceguinho num saquinho com o adesivo da loja; o corsage e o wrist cuff em caixinhas de plástico que acabam virando também os locais ideais pra guardar as peças depois de usar.

Cada peça veio em uma embalagem individual. Amei também os coraçõeszinhos pretos


Sabonete hidratante glicerinado de extrato vegetal:
Ah, isso não vale! Eu não conseguia descolar o nariz do sabonetinho e tive que esconder ele de mim mesma hahaha! Como se isso não bastasse, ainda tem formato e molde de bolacha Maria! Uma fofura!!
Na parte de trás da TAG de coração da loja, tem escrito um agradecimento em caneta de glitter *_* da Mariane por eu abrir espaço pra Devas no blog! Imagina Mariane, o blog desde o princípio teve o intuito de apresentar lojas nacionais aos leitores, eu é que fico feliz de poder mostrar lojas com produtos de qualidade e que valem a compra!



Broche/Presilha de Morcego:
Essa peça foi uma surpresa! É muito versátil e dá pra usar como presilha de cabelo e broche. É em couro e artesanal. Vale dizer que o couro utilizado foi doado por pessoas que reutilizam sobras da indústria calçadista, então, a Devas reaproveita um material que seria descartado no lixo e impede o desperdício do mesmo.
Eu - que gosto de coisas mais "darks" - vejo muita utilidade pra um acessório como esse, especialmente aplicado à um bom penteado estiloso! 
Meu único ponto negativo em relação à peça é o fechinho do broche. Eu sou canhota e ele fecha de uma forma que fica meio "ao contrário" pra mim. A agulhinha se mexia e ficava voltando pra trás. Talvez usar um outro modelinho de fecho ou perguntar antes se a cliente é canhota e aplicá-lo ao contrário, resolva essa questão que nem é tão grave assim porque dá pra usar a peça normalmente depois que se pega a habilidade!


Wrist Cuff:
A peça é em algodão rendado, com elástico e finalizado com um laço de cetim e uma pérola no centro. Produto artesanal muito bem feito e bem acabado.
É uma peça que vou usar muito porque uso muito preto e rendas e adoro pérolas, então estes cuffs combinam com boa parte das minhas roupas! 

Este é o acabamento interno, é possível ver o elástico e a costura que fecha a peça.
No pulso
 
Corsage:
Pra quem não conhece, o corsage é um buquê de flores que pode ser usado no vestido, no pulso ou no cabelo.


Essa peça é linda!! Totalmente artesanal, com uma base redonda com rendinha de algodão em volta, flores (o buquê)  e uma correntinha de pérolas com um pingente preto na ponta.


Eu não conhecia corsages e me impressionei com o impacto visual que a peça tem especialmente quando usada nos cabelos, porque chama a atenção! (me senti meio espanhola com as flores vermelhas no cabelo =D). No caso do uso nos cabelos, acho que é mais adequado pra um look mais sofisticado ou seja, não dá pra colocar um e ir num show de rock rsrsrs!! É uma peça que exige que você se comporte de uma forma mais "lady". E adorei que a peça também vai muito bem com um estilo mais retrô, ou seja, é pra Lolitas mas quem gosta de moda alternativa também vai adorar!
O corsage dá pra usar como broche também (ele tem um alfinetinho como o do morceguinho) e dá uma boa levantada no look (especialmente se for todo preto).


Eu absolutamente recomendo os produtos da marca que é  uma velha conhecida deste blog! Em 2011 ela apoiou o primeiro concurso de trajes do blog, o Concurso Lady e Lord Vitorianos, que deu vários prêmios alternativos pros vencedores. E ano passado fiz uma postagem sobre a loja focando principalmente nas cartolinhas.

Sempre fazendo questão de se promover em bazares alternativos, a marca recentemente esteve presente no Grande Salão Mercantilista organizado pelo Picnic Vitoriano SP. Você pode ver uma entrevista com a Mariane, proprietária, no vídeo abaixo. Deixe carregar e coloque no 7:40 minutos.





Comentários via Facebook

1 comentários:

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in