Destaques

16 de julho de 2013

Lingerie Alternativa: Blackheart Lingerie for Rockers

Lingerie Alternativa! Sim, tem lojas que se especializam nisso. Um dos exemplos mais conhecidos na cena é da loja cruelty free Purrfect Pineapples que teve um post aqui em 2010. Ainda naquele ano publiquei sobre a Bordelle Lingerie. E o que dizer de marcas como a New York Couture (também citada no post da moda scene), que criam roupas com referências à lingeries?
Tanto as lojas alternativas de cosméticos, de perfumes e as de lingerie passam uma mensagem: trabalhe no alternativo com o segmento que gosta!
Como no post anterior falei sobre a sub-marca da Hot Topic focada em maquiagem, agora vou falar de outra sub-marca desta mega loja alternativa americana: a Blackheart Lingerie for Girls who Rock & Roll.

A Blackheart Lingerie nasceu focada para mulheres dos 18 aos 30 anos e trás peças como sutiãs, calcinhas, corselets, meias, pijamas e o mais curioso é que eles encaixaram uma linha de leggings sob esse tema "lingerie". Talvez porque as leggings muitas vezes se passam como meias calças nos looks. Achei interessante porque a Hot Topic é uma marca mais focada no público alternativo teenager americano e lançou essa linha pensando em mulheres de até 30 anos. Sinal de que a marca percebeu que suas clientes "envelheceram" e querem mantê-las como público alvo.
Algumas peças da marca:
 
 

Não sei se vocês são do tipo que vão nas lojas de lingerie e tentam achar aquelas peças com mais cara de rock e pijaminhas com caveiras, bom... parece que a marca pensou nesse tipo de público.
 

Blusinhas de tela ou transparentes:



Leggings e Legging com suspender:



Corselets: 


Peças que não são tãããoo underwear assim...
 
 
 
 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in