Destaques

16 de julho de 2013

Esmaltes e Maquiagens da Blackheart

 

Pessoas alternativas empreendedoras tem criado suas marcas nos últimos anos e alguns, tem seu forte não na Moda, mas em outrás áreas. 

É o caso dos alternativos que são donos de marcas como a Lime Crime, a Sugar Pill, as essências perfumadas da Black Phoenix Alchemy Lab, Man Glaze, o primeiro esmalte masculino fosco para roqueiros e porque não citar os adesivos de unha alternativos da Iron Fist?

Você certamente já viu rodando no facebook ou no tumblr a imagem do potinho de esmaltes com formato de caveira. A responsável pela criação é a marca Blackheart, uma sub marca da imensa loja alternativa americana Hot Topic

A Hot topic criou uma marca maquiagens alternativas chamada Blackheart. Abaixo algumas imagens de seus produtos que incluem sombras, lápis de olho, delineador, máscara de cílios, cores de cabelo temporárias, batons e os icônico potes de esmalte em formato de caveira.

 
 
 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in