Destaques

8 de julho de 2013

Plus Size: Mais dicas de look

Ano passado fiz dois posts que foram muito bem recebidos: o Moda Alternativa Plus Size e o Estilo Alternativo Plus Size. E ainda hoje postei o "Porque marcas alternativas não fazem peças plus size à pronta entrega?"

Retomo agora, mais umas dicas de inspiração de looks pras meninas plus. Lembrando que como eu escrevi no post Moda Alternativa Plus Size não existe roupa ou tipo de roupa que uma gordinha não possa usar, o que ela precisa saber é o formato de seu corpo e a partir daí selecionar os modelos que valorizam ou que disfarcem as àreas desejadas, são regras de proporção e silhueta, maaaas claro que se você se sente bem com seu corpo, é ousada, e não liga pra críticas, pode usar o que quiser independente de regras de estilo.

 
 
 

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Ótimas ideias! Pena que é tão difícil encontrar peças assim para vender. Tenho uma colega que trabalha comigo, é bem gordinha e usa umas roupas maravilhosas. Muito bom gosto e noção do corpo que tem, como você disse aí em cima! Eu amei os dois últimos aí de baixo de poás. E a saia rosa claro lá de cima também é demais (ou seria um vestido?!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Helena, conhecer o formato do próprio corpo e saber o que vai bem com ele é o segredo tanto pra gordinhas quanto pra magrinhas!
      Acho que o rosa é saia ;)

      Excluir
  2. Adorei o posto! Não sou tão godinha assim (mesmo assim não consigo achar pessas legais pra m im) mas me ajudou muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ichigo!! Visite também os outros dois posts linkados, tem mais dicas lá =)
      bjs

      Excluir
  3. Geeeeeeeenten, boa parte desses looks são de peças da loja http://www.dominodollhouse.com/index.php

    Eles entregam aqui no Brasil, mas o frete eh um tantinho caro! Mas vale MUITO a pena. Eu tenho um dress de lá e ele tem uma modelagem e um acabamento impecáveis, além de o tecido ser de ótima qualidade :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É da Domino sim! =D
      Eu citei a loja nos outros posts de plus size. As 4 primeira fotos são da Jessica Louise - que tb já fiz post no blog ;)
      Que ótimo saber que você recomenda os produtos da marca! Valeu!!

      Excluir
  4. Amei me ajudou muito, vou procurar esses modelitos são o máximo amei.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in