Destaques

25 de dezembro de 2014

Coleção Veludo da Black Frost: Review da Blusa 122

Há um tempo atrás recebi a Blusa 122 da Black Frost. Não é nenhuma novidade eu falar bem das peças da marca aqui porque eu realmente aprecio tanto os designs quanto a qualidade. 
 


Quando a Black Frost lançou a coleção veludo, essa blusinha foi a que "menos gostei". Digamos que eu a via no site e pensava que ela era chamativa demais, que os ilhóses naquele lugar não rolavam e que era uma peça dispensável. Mas o tempo passou e cada vez que eu entrava no site, ficava alguns minutos analisando-a e pensando em como poderia usá-la com as peças que tenho no armário! A considerava um desafio porque o estilo que a Alexandra usa é bem diferente do que eu usaria. Cá entre nós, eu não tenho um corpão sexy! 

A blusa e os detalhes.
Mangas com um recorte bem diferenciado, ilhóses enfeitando acima do busto e corpo franzido com tiras de verniz na lateral.

 

Decidi escolher a peça e não me arrependo. Eu estava errada sobre ela. O corpo, além de confortável, pra mim que sou magra e despeitada, os franzidinhos dão um voluminho localizado e quanto aos ilhóses perto dos ombros, acabam por se tornar o destaque da peça ou do look, não precisando acessorizar muito por exemplo o cabelo, já que o detalhe da blusa é o ponto de atenção do topo do seu corpo. Como ela tem essa manga diferente, na hora de vestir sempre fico em dúvida se enfiei o braço no buraco certo kkkk!
Eu chamo esse look de "Veludo Rebelde" porque a saia de pregas dá um ar meio punkzinho.
Eu gosto de desmistificar essa coisa de que só dá pra usar roupa da Black Frost de forma sexy ou tendo um corpão. Dá pra fazer look casual do dia a dia, um look bem simples e real, a prova que a peça não é de uso limitado. Não é porque no site da marca a peça tá sendo ilustrada com legging que você precisa usar com legging, vá e crie opções com o que você tem no armário!


*publipost.

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Ah, essa marca....
    Essa blusa é linda! Ficou ótima em um look mais casual.
    Adorei!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in