Destaques

17 de dezembro de 2014

Look Ideal: Vestido Sublime

Com o calor que está fazendo eu não consigo pensar em vestir outra coisa que não sejam saias ou vestidos frescos! E eu estava no site da Ideal Shop procurando o que indicar essa semana e caí neste vestido da Stooge chamado Sublime.

Eu já tinha visto essa peça no site da própria Stooge mas eu não tinha me dado conta que a saia preta é removível! Isso é interessante porque mudou meus conceitos, já que faz o vestido ser uma espécie de "2 em 1". Bem mais que dois na verdade né? Porque quando você retira a saia preta, você pode usar ela com infinitas opções de outros vestidos, curtos ou longos, sobre outras saias e até mesmo sobre calças! Ou seja, é uma peça com variedade de uso!


O vestido curtinho de caveiras é ao estilo camisola. Dá pra usar ele sozinho, sobre legging ou meia calça.



E por fim, a já citada sobressaia preta! Longa, em malha de tule e que pode ser usada sobre leggings, outros vestidos ou outras saias! Tava pensando aqui... se vocês quiserem ela mais curta, é só prender ela pra cima (tipo até a altura do joelho) com alfinetes de segurança! :D

 


*publipost

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Adoro essa peça da Stooge!
    Item da minha wishlist... ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in