Destaques

1 de abril de 2010

Dark Chocolate

Em tempos de Páscoa e muito chocolate, porque não termos opções presentearmos ou sermos presenteados de chocalates ao melhor estilo "dark"?

Duas idéias que me chamaram a atenção:

A The Sarcophagus Store vende uma caixa em formato de caixão, desenvolvida por Christine Stait-Gardner. A caixa é uma peça decorativa e embora perfeitamente reais os chocolates não são de verdade. Uma pena. Mas também, quem teria vontade de comê-los? São tão perfeitos! Mas a idéia é super válida e deu vontade de ter um caixãozinho destes, tão fofo!


Já a empresa Valerie Confections, fez uma coleção chamada Mori Ex Cacao (Morte por Chocolate). São cocolates em forma de caveira e belamente embalados numa caixa negra. Os três sabores são: caramelo ao chocolate, licor de cereja ao chocolate branco e pimenta ao chocolate amago.
Não é uma caixa barata, mas as maravilhosas e macabras caveirinhas são um inesquecivel e extravagante presente!


Não achei nada no estilo versão nacional, mas as idéias servem de inspiração para futuras páscoas ao melhor estilo underground.

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Adorei as idéias!
    Mas daria até dó de comer chocolates tão bonitos! hehe

    ResponderExcluir
  2. OMG!! *o* Eu ameeeei issooooo!!!
    Dó que nada, comeria todoooos! Delícia.
    Mas eu não manjo nada na cozinha! Alguém aí faz pra mim? XD

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in