Destaques

25 de abril de 2010

Pearl Lowe - A Rainha da Renda

Pearl Lowe é uma cantora de rock inglesa que virou designer têxtil e de moda. Sua especialidade é a renda. Ela desenvolve estamparias lindas em renda e recentemente começou uma pequena linha de roupas.


Pearl tem 40 anos e em meados dos anos 90 era vocalista de duas bandas independentes, a Powder e a Lodger. Em 2001 ela iniciou sua linha peças em renda para mesas, cortinas e almofadas. Em 2006 passou a criar sua linha de vestidos vendidos exclusivamente na loja Liberty em Londres. Suas peças em renda são um sucesso de vendas e assim ela ganhou o apelido de "Rainha da Renda". 

Pra quem gosta de peças gótico-românticas, os vestidos e as peças de decoração de Pearl são de encher os olhos. Abaixo scans com imagens da casa de Pearl, decorada com seus trabalhos em renda.


Lowe tem uma filha de 21 anos chamada Daisy Lowe, que assim como a mãe, só se veste de preto. Até 2004, Daisy acreditava ser filha do ex-marido de sua mãe, Bronner Lowe, mas num exame de sangue, revelou que o tipo sanguineo dela não era nem o da mãe nem o do pai, Pearl então disse a ela que seu pai biológico era, na verdade Gavin Rossdale da banda Bush, fato que pegou de surpresa o cantor que na época acreditava que iria ser pai pela primeira vez, visto que sua esposa, a cantora Gwen Stefani, estava grávida do primeiro filho. Esse fato provocou uma crise no casamento de Gavin e Gwen, mas Gavin acabou reconhecendo Daisy como sua filha biologica.

Alguns vestidos em renda de Pearl, sendo usados por sua filha Daisy  :


Há dois anos atrás Pearl se casou com o seu namorado de longa data, o baterista da banda Supergrass Danny Goffey, numa cerimônia nem um pouco convencional, afinal a noiva e sua filha, que era madrinha, vestiram negro e  no lugar de bolo, foram servidos cupcakes de dark-chocolate.


Mãe e filha, sempre de preto e muito estilosas:

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Eu amo renda!
    Os vestidos estão lindos.

    ResponderExcluir
  2. Amo rendas!Não tem nada mais feminino!!

    Moda em Fast-fashion!
    VC ARRAZA MUITO!!!

    BJKS, diva! :***

    ResponderExcluir
  3. Eu amo renda também!
    Esses vestidos estão lindos! Principalmente os do casamento.
    Aquela colcha de renda preta também e linda, quero uma igual hehe

    ResponderExcluir
  4. Realmente mãe e filha são super estilosas. As rendas são um deslumbre, maravilhosas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Gente! Eu adoro a Daisy, não conhecia a mãe dela!
    Amo rendas também, quero dar um jeito de usar no meu vestido de formatura!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in